Hillary Clinton anunciou oficialmente neste domingo (12) que vai se candidatar à presidência dos Estados Unidos nas próximas eleições, que acontecerão em novembro de 2016. É a segunda vez que a ex-secretária de Estado do país tenta chegar ao posto.
Ao contrário de 2008, em que Hillary disputou a candidatura de forma acirrada com Barack Obama, desta vez ela é marcada pela ausência de um rival dentro do partido Democrata.
Ao anunciar a candidatura, Hillary lançou o site oficial da campanha, com versão em espanhol, onde dirige-se ao povo norte-americano em um vídeo.
“Estou me preparando para uma coisa também. Vou concorrer a presidente”, disse ela na gravação aos internautas.
Em outro trecho, ela afirma que “todos os dias, os americanos precisam de um campeão. E eu quero ser essa campeã”. “Estou pegando a estrada para ter o seu voto”.
O vídeo mostra vários moradores dos EUA, incluindo latinos, contando sobre os seus planos. Lançada no canal oficial da candidatura de Hillary, a gravação de pouco mais de 2 minutos conta pequenas histórias sobre a preparação a respeito de temas como o casamento gay, empreendimento, aposentadoria e gravidez
0 comentários:
Postar um comentário