Top Sexy

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Sam Smith cancela shows após hemorragia nas cordas vocais

Dono de uma voz poderosíssima, o cantor Sam Smith precisou cancelar alguns shows que faria na Austrália após sofrer uma hemorragia nas cordas vocais.
Em suas redes sociais, Sam explicou que já vinha se sentindo vocalmente exausto por um tempo, mas após um show em Sidney, a pequena hemorragia foi diagnosticada.
Por recomendação médica, o cantor precisa agora descansar as cordas vocais para o problema não ser duradouro e, por isso, precisou cancelar toda a sua turnê pela Austrália. Sam Smith se disse bastante triste pelo cancelamento.
“Eu estou profundamente triste de dizer isso aos meus fãs australianos, mas eu precisei cancelar minha turnê na Austrália. (…) Eu sinto muito por todos que compraram ingressos, eu realmente estou. Nós vamos anunciar novas datas bem em breve. Isso me mata.”
Hemorragia nas cordas vocais é um problema bem frequente entre cantores que esforçam bastante a voz. Adele, por exemplo, já sofreu do mesmo problema.
A gente, claro, espera que o Sam se recupere logo e esteja 100% bem para em setembro cantar aqui no Brasil durante o Rock In Rio.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90