Top Sexy

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Tomorrowland Brasil pode ser cancelado

Os dias 1º, 2 e 3 de maio são fortemente aguardados pelos fãs de música eletrônica. As datas marcam a primeira edição do Tomorrowland no Brasil, conhecido como o maior festival de música eletrônica no mundo. Mas, o que os baladeiros santistas não sabem é que atualmente estão mais perto de um elemento essencial na festa: a estrutura do palco principal.

Isso ocorre porque os 16 contêineres que guardam o equipamento estão impossibilitados de sair do terminal da T&D Transportes, localizado à Avenida Vereador Alfredo das Neves, na Alemoa, por conta dos transtornos causados pelo incêndio no terminal da Ultracargo. 

O constante risco de novas explosões nos tanques  da empresa impossibilita o tráfego de carretas na região desde segunda-feira (6), data em que era esperada a entrega do material aos organizadores.


Cerca de 170 quilômetros distanciam o equipamento do local onde o evento será sediado, no Parque Maeda, em Itu (interior de São Paulo). Faltando menos de um mês para o início da festa, a organização teme nos bastidores o adiamento ou até cancelamento do festival caso o imbróglio não seja resolvido até sábado (11).
Em documento obtido com exclusividade por A Tribuna On-line, a organizadora do festival pede à Prefeitura de Santos que seja feito um trabalho especial para transportar o material na madrugada de sábado (11). Segundo uma fonte ouvida pela Reportagem, que prefere não se identificar, caminhões foram já contratados para executar o serviço. 
Um trecho do documento assinado pela organização do festival enaltece que "os palcos nos contêineres são essenciais para evitar que o evento seja cancelado, o que causaria a frustração de 180 mil pessoas (público pagante do evento) [...] além de um gigantesco prejuízo econômico para todos os envolvidos no projeto".
Os contêineres chegaram ao Brasil na madrugada do dia 20 de março, provenientes do Porto de Antuérpia, Bélgica, país de origem da organização do festival. 

O navio Captain San Augustin atracou no Porto de Santos, no terminal da Santos Brasil, e depois foi providenciado o despacho da carga para o terminal na Alemoa.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90