Kim kardashian chegou pontualmente às 11h30 para coletiva de imprensa de sua coleção para C&A, nesta segunda-feira (11), no Shopping Iguatemi, em São Paulo, usando um tubinho preto colado ao corpo - sua peça predileta da linha. O bate-papo foi intermediado pela jornalista e apresentadora Lilian Pacce. "Aprimeira vez que vim ao Brasil, há dois anos, eu estava grávida (de North, sua filha com Kanye West) e não cabia em nada. Via as lindas mulheres brasileiras em roupas maravilhosas e fiquei desconfortável. Tanto que esperei voltar para me sentir melhor. Me apaixonei pela cultura do Brasil e, quando me chamaram para criar uma coleção, fiquei muito animada. Quero celebrar a moda e a sensualidade da mulher brasileira", diz ela, que teve total liberdade para selecionar as peças. "O processo criativo foi muito divertido e eles me deixaram escolher o que eu queria. Toda a coleção é inspirada no meu próprio guarda-roupas, com muitas peças justas e top cropped e peças feitas em tecido com elastano, para vestir bem no corpo de mulheres com curvas", diz ela, afirmando que passa horas experimentando todas as roupas que vai vestir. "Tudo que eu compro tem que ser ajustado, então meu alfaiate vai três vezes por semana em minha casa porque tenho os seios e bumbum grandes, além da minha estatura baixa".
Sobre a moda acessível das lojas de departamento, Kim explicou que assim que estrelou o reality show Keep Up With the kardashians, no canal E!, percebeu que suas fãs queriam vestir as mesmas peças que as dela, mas não podiam pagar. "Foi então que percebi a importância de fazer peças a um preço acessível. Geralmente misturo as peças num look".
Kim embarca hoje mesmo de volta aos Estados Unidos, mas no fim do dia, ela vai participar de uma pré-venda no Shopping Morumbi apenas para convidados.
0 comentários:
Postar um comentário