A próxima novela das seis, “Além do Tempo”, que estreia nesta segunda-feira, dia 13, promete dar um show de inovação. Escrita por Elizabeth Jhin, a trama será “duas novelas em uma”, já que contará com uma passagem de tempo que vai dividir a história inicial da final.
Além disso, haverá uma troca de vilãs, que promete dar uma renovada na novela. A passagem de tempo será de nada menos que 150 anos, passando do século 19 para os dias atuais. Na segunda fase, as pessoas terão uma segunda chance para corrigir os erros da primeira vida.
O grupo de pessoas reencarna nos dias atuais, com os mesmos nomes e elenco para não confundir o público. Ainda nessa mudança de fases, haverá uma troca das vilãs. Vitória (Irene Ravache), condessa na primeira fase, volta como camponesa, dona de uma vinícola falida.
Enquanto isso, Emília (Ana Beatriz Nogueira), coitadinha no início, retorna na pele de uma empresária de sucesso, disposta a comprar a vinícola de Vitória, que foi sua sogra e, agora será sua mãe. A protagonista Lívia (Alinne Moraes) não será mais pobre e se torna uma empresária.
Enquanto isso, Felipe (Rafael Cardoso) se apaixona pela jovem na primeira vez que a vê em Campobello. Ele voltará como produtor de vinhos artesanais que luta para que a vinícola não seja comprada pela empresa de Lívia, ou mesmo fechada de vez.
A primeira fase contará com 70 capítulos e será uma história completa, com começo e fim. Depois disso, os personagens voltam para mostrar que as pessoas podem ser boas ou más também de acordo com o estilo de vida que levam, como é o caso do embate entre Emília e Vitória.
No século 19, Lívia e Felipe terão que enfrentar Melissa (Paolla Oliveira), noiva do rapaz na primeira fase, e faz de tudo para conseguir um casamento, até tentar o famigerado golpe da barriga, que não dará certo. Esse triângulo amoroso se repete na segunda fase.
No entanto, Felipe é um jovem humilde e casado com Melissa. Lívia se impressiona com a bebida dele, que é produtor de vinho, e os dois acabam se apaixonando. Agora, eles enfrentarão novamente as barreiras sociais e as armações de Melissa e Pedro para ficarem juntos.
0 comentários:
Postar um comentário