Top Sexy

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Lady Gaga quase desistiu da música pop

Lady Gaga deu uma pequena palestra durante o final de semana, no Centro de Inteligência Emocional de Yale, em que ela admitiu que considerou abandonar sua carreira musical há alguns anos pois estava infeliz.
“Não estamos vivendo em um mundo superficial? A cultura pop é extremamente superficial”, disse a cantora.
Gaga também falou que estava cansada de vender perfumes, promover coisas sem significado e ser apenas um instrumento para outras pessoas fazerem dinheiro. Mas ela também contou que aprendeu a evitar isso e reconquistou toda a sua confiança para retornar à música.
Alguns trechos do que Lady Gaga falou:
“Eu não gosto de perder o meu tempo apenas apertando as mãos das pessoas e sorrindo, tirando selfies. Isso é algo raso para minha existência. Eu tenho muito mais a oferecer do que a minha imagem. Eu não gosto de ser usada para fazer dinheiro para as pessoas”
“Eu comecei a dizer ‘não’. ‘Eu não vou fazer isso. Eu não quero fazer isso. Eu não vou tirar essa foto. Eu não estou indo para esse evento. Eu não apoiarei isso, porque isso não é o que eu acredito'”.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90