Top Sexy

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Sam Smith quer dar um tempo na carreira para namorar

Mais um artista acaba de anunciar que vai dar uma pausa na carreira: o britânico Sam Smith quer tirar uma folguinha dos holofotes para focar em outras coisas.
Após se apresentar em Los Angeles no último sábado, o cantor confirmou ao ET que essa havia sido sua última apresentação nos EUA por um bom tempo. “Eu estou triste, mas parece certo. É minha última apresentação na América e parece certo fazer de um jeito tão bonito”, disse.
Assim como o Zayn Malik ao sair do One Direction, o Sam Smith revelou que quer passar um tempo em casa e curtir seus 23 anos, aproveitando para namorar um pouco. “Eu estive trabalhando por três anos sem parar e parece bom para mim apenas ir para casa e viver minha vida como um cara normal de 23 anos. Minha vida amorosa, os altos e baixos, nunca param e um sempre me inspiro em coisas assim, mas seria bom para passar algum tempo namorando”, confessou.
Mas apesar da pausa, o cantor já começou a pensar no seu próximo álbum, que irá suceder o premiado “In The Lonely Hour”. “Eu tenho escrito algumas coisas. Já tenho um pouco de direção do que eu quero dizer e do que eu quero fazer com o som, como eu quero que as coisas soem, mas ainda há um longo caminho pela frente”, disse.
Por enquanto, o Sam Smith deve passar mais um tempinho promovendo a música “Writing’s on the Wall”, da trilha sonora de “007 Contra Spectre”. Principalmente se a música conseguir abocanhar uma indicação para a próxima cerimônia do Oscar.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90