Top Sexy

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Amber Roser afirma que Kanye West é adepto ao fio terra e ele rebate

Depois de um maior auê entre Kanye West e Wiz Khalifa, chegou a vez de Amber Rose (ex-namorada dos dois) dar o ar da graça.
Na quarta-feira (27), Amber atualizou sua conta no Twitter mencionando Kanye e afirmando que o rapper gosta de fio terra.
Awww Kanye você tá bravo porque eu não estou mais por perto para brincar com seu ânus?



 Kanye por sua vez respondeu sem mencionar o nome de Amber, mas deixou claro que os tweets eram para ela.




 Ex podem ser loucas mas saiba que eu nunca deixei ninguém brincar com a minha bunda… Eu não faço isso… Eu fico o mais longe possível dessa área.



 Eu não gosto desse tipo de coisa. Eu prefiro fotos e vídeos. Eu e minha esposa estabelecemos um nível de amor onde exs podem se tornar melhores amigos.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90