Top Sexy

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

,

Kanye West e Wiz Khalifa fazem o maior barraco no Twitter

Tá online lá no Twitter? Se sim, com certeza você deve ter visto que tá rolando maior barraco entre Wiz Khalifa e Kanye West por lá.
O motivo? O Kanye anunciou ontem que mudou o nome do seu álbum de “Swish” para “Waves”. Só que o Wiz não gostou muito e criticou o colega rapper, sugerindo que ele teria copiado o título do movimento criado pelo artista Max B.
“Por favor não pegue a ‘onda (wave)’. Max B é o cara da ‘onda’. Ele criou a ‘onda’. Não há ‘onda’ sem ele”, escreveu Khalifa no Twitter.
Num primeiro momento, Kanye reconheceu críticas e mandou o seguinte na sua conta na rede social: “Todo o respeito a Andre Harrel e Max B. #Waves”. Mas o Wiz não se convenceu muito e continuou a criticá-lo.
Quando o rapper de “See You Again” escreveu na rede social um “KK”, Kanye viu como uma ofensa pessoal à sua esposa, Kim Kardashian, e começou a xingar muito no Twitter, em posts já deletados da rede social.
“O cara não deve pensar que eu não sou insignificante, porque eu sou o melhor que já fez música. Tipo, oh, aquele é o Ye e eu posso usar as iniciais da mulher dele no Twitter @Wizkhalifa. Mano, primeiro que você roubou isso tudo do Cudi. Segundo, seu primeiro single foi sentimental como a porra, assim como tudo depois. (…) Você me distraiu do meu processo criativo. (…) Ninguém nunca ouviu um dos seus álbuns inteiro. Você deixou uma stripper te enganar. Eu sei que você fica puto toda vez que olha pra sua criança, que essa mulher teve. (…) Você não teria seu filho se não fosse por mim. Você agora é dono de ‘waves’? (…) Cara, eu tentei te ligar e você mudou o número. Eu acho que você se veste bem e eu queria ser magro e alto. Talvez eu poderia ser magro e alto mas eu me contento em ser o maior de todos os tempos como consolo. (…) Obrigado por promover ‘Waves’, disponível dia 11 de fevereiro”.
Só pra contextualizar, Kanye já namorou a modelo Amber Rose, que futuramente se casou com Wiz. Os dois já estão divorciados.
Quando Wiz Khalifa esclareceu que o “KK” no seu Twitter é uma sigla para maconha, Kanye apagou todos os tweets acima e amenizou a situação.
“O que é triste é que eu amo o Wiz e eu amo todos os meus irmãos. Eu amo o mundo, no fim das contas, e só quero paz e energia positiva. Energia boa e positiva.”
Entretanto, Kanye continua alfinetando:
“Cara é um dia triste. Wiz perdeu dois milhões de seguidores desde que eu tuitei e eu não queria nada disso pra ele. Eu estou feliz em saber que ‘KK” significa maconha. Por favor, desculpe pela confusão. Agora de volta a ‘Waves'”.
Wiz Khalifa ainda não escreveu mais nada na rede social. Qual será o próximo capítulo dessa briga?
[Atualização]
A Amber Rose se meteu na confusão e tuitou o seguinte: “Awww @kanyewest você está bravo porque eu não estou por perto para brincar mais com o seu c*zinho? #DedosNaqueleTraseiroVadia
Essa briga vai render ainda, né?

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90