Top Sexy

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Miley Cyrus vai estrelar nova série de TV de Woody Allen

Miley Cyrus está há anos afastada das telinhas e telonas e estava pretendendo passar o ano de 2016 mais relaxada, porém isso vai mudar com o novo projeto dela.
Miley foi escalada para estrelar a primeira série de TV da carreira do cineasta Woody Allen, que será feita para o serviço de streaming da Amazon!
A própria cantora e atriz confirmou a novidade através do seu Instagram, onde revelou ser uma fã do cineasta e estar mega empolgada com o projeto.
“Isso, porra! Feliz por estar na primeira série do Woody Allen!!! Eu tinha dito que 2016 seria o meu ano de ‘relaxar a porra toda’, mas junto à minha cama, por anos, eu tenho esse retrato de W.A. e eu estava olhando para os seus olhos quando recebi a ligação para fazer parte do elenco, junto com a durona Elaine May e com o próprio cara! 1960, aqui vou eu!”

Bem, como você viu aí no texto da Miley, a série, ainda sem nome, será ambientada nos anos 1960 e terá ainda no elenco o próprio Woody Allen e a atriz Elaine May.
Segundo o Deadline, a série terá apenas seis episódios de meia-hora e as gravações devem começar já em março nos EUA. Por enquanto, ainda não temos uma possível data de estreia.
Os últimos trabalhos de Miley Cyrus como atriz foram em 2012, no filme “A Super Agente” e na série “Two And a Half Man”. Ano passado, ela fez uma pequena aparição no especial de Natal de Bill Murray para a Netflix.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90