Top Sexy

sábado, 30 de janeiro de 2016

PEDRO CARVALHO, O GALÃ PORTUGUÊS QUE PROMETE CONQUISTAR O BRASIL


Em breve o Brasil vai se apaixonar pelo ator português Pedro Carvalho, e o motivo é muito simples: o galã foi escalado para interpretar Miguel, protagonista de “Escrava Mãe” – nova trama da Record sem data de exibição definida. “Essa história é muito conhecida no Brasil e em Portugal e serei o pai de Escrava Isaura. É muito louco”, confessa, ansioso com o novo trabalho.
Aos 30 anos e com mais de dez novelas em seu currículo, Pedro revela como está sua expectativa para o novo trabalho. “Espero que o público brasileiro goste muito de mim. Estou completamente rendido ao Brasil, amo o vosso país, as pessoas são muito simpáticas. Tenho muita vontade de fazer carreira entre o Brasil e Portugal.”
O último trabalho do galã na TV portuguesa foi na novela “O Beijo do Escorpião” – um dos maiores sucessos dos últimos anos por lá. Na trama Pedro interpretou o personagem Paulo, um piloto de avião que vivia um tórrido romance gay na novela. 
O galã português revela que é muito prático quando o assunto é vaidade. “A mente é importante, mas acho que na nossa profissão temos que tomar cuidado com a imagem, as pessoas merecem isso. Um jeans, umas botas e uma camiseta e está ótimo pra mim. Sou muito prático, normalmente sou assim”.
E para manter o tanquinho em dia, ele segue uma rotina religiosa de exercícios. “Gosto muito de malhar. Faz parte mesmo do meu dia a dia. Primeiro, para descarregar o estresse. Nossa profissão é muito estressante. Gosto também de viver uma vida saudável, correr, fazer bicicleta e gosto muito de esporte”.
Acompanhe Pedro nas redes sociais: Instragram e Facebook.
Pedro (1) Pedro (2) Pedro (3) Pedro (4) Pedro (5) Pedro (6) Pedro (7)Pedro (8) Pedro (9) Pedro (10)
Fot

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90