Top Sexy

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Wanessa volta a usar o sobrenome da família a pedido do avô

Preparando um novo álbum, Wanessa que acabou de lançar como blogueira no site daRevista Glamour aproveitou a oportunidade para informar que voltará a usar o sobrenome de família a pedidos de seu avô, Francisco.

A cantora decidiu retirar o sobrenome depois de 2007 quando voltou em 2009 com o álbumMeu Momento, explodindo ainda mais com DNA lançado dois anos depois.
Ela contou que a nova decisão foi tomada após a festa de confraternização de fim de ano em uma rápida conversa com seu avô.
“No final de ano, passando o Natal com o clã em peso, em Goiânia, fui tocada pelas palavras do meu avô, que me pediu para voltar a usar o sobrenome Camargo. Vô, seu pedido é uma ordem! Assim, na estréia do meu blog Glamour, anuncio em primeira mão: para o meu público, na música, na voz, nas veias, sou Wanessa Camargo!”.
Recentemente a cantora lançou uma música que faz parte da trilha sonora de “A Regra do Jogo“.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90