Top Sexy

sexta-feira, 11 de março de 2016

Madonna: “Prefiro morrer do que fazer residência em Vegas”


Nessa quinta-feira (10), Madonna fez um show exclusivo e gratuito na Austrália e o chamou de “Tears of a Clown”. A Rainha do Pop atrasou quatro horas, bebeu uns bons drinks, dedicou outra vez uma de suas músicas ao filho Rocco e… disse que preferia morrer do que fazer show em L.A. 
É claro que isso está dando o que falar entre os fãs da Britney Spears, Jennifer Lopez, Mariah Carey e Celine Dion, já que todas elas fizeram ou estão fazendo shows fixos em Las Vegas.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90