Top Sexy

sábado, 14 de maio de 2016

Kit Harington contou o destino de Jon Snow a um policial para evitar multa



Todo mundo sabe que por muito tempo o ator Kit Harington precisou esconder de todo mundo o verdadeiro destino do seu personagem Jon Snow em “Game of Thrones”.
Só que, com a entrevista dele na noite de ontem (13) ao Jimmy Fallon a gente descobriu que ele não é tão bom em guardar segredos assim. “(Os produtores disseram) ‘você não pode contar a ninguém, não pode contar a sua mãe, ao seu pai, ao seu irmão, aos seus amigos, ninguém’. Ninguém sabia”, disse, mas questionado pelo Fallon se ninguém realmente sabia ele respondeu o seguinte: “eu contei aos meus pais logo que soube, são meus pais!”.
Mas além das pessoas próximas, apenas uma outra, um completo estranho sabia a verdade sobre o destino de Jon Snow.
“Eu estava voltando da casa dos meus pais e estava dirigindo rápido demais, além do limite de velocidade, e eu vi sirenes atrás de mim. O policial me parou (…) e disse: ‘você sabe o quão rápido você está indo?’. Eu disse ‘sim, e eu sinto muito, senhor’ e ele disse: ‘olha, nós podemos fazer isso de dois jeitos, ou você me segue agora para a delegacia ou você me diz se você irá viver na próxima temporada de Game of Thrones.”
E sim, o Kit Harington contou o segredo a ele. Confira o trecho da entrevista com o Jimmy Fallon:

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90