Top Sexy

quinta-feira, 21 de julho de 2016

'Ele falou que ia me levar para o hotel e me estuprar', diz jornalista assediada pelo cantor Biel em entrevista


Semanas atrás, todo mundo ficou sabendo do caso de denúncia de assédio envolvendo o cantor Biel. Uma jornalista do portal IG estava fazendo uma entrevista com ele quando foi surpreendida com assédio verbal do cantor e fez uma denúncia contra ele judicialmente.
O caso, claro, ganhou grande repercussão e, apesar de ganhar apoio nas redes sociais, a jornalista acabou sendo demitida do portal IG, assim como a sua editora. Por conta disso tudo, a repórter, Giulia Pereira, apareceu pela primeira vez na TV para falar sobre o caso para o “Programa do Gugu”.
Na entrevista para o Gugu, Giulia conta detalhes do que aconteceu e revela alguns detalhes, como o momento em Biel falou para ela que “iria levar para um hotel e estuprar”, caso a entrevista dela fosse a última do dia.
“Antes de eu começar a gravar, ele olhou para mim e disse que eu tinha cara de quem sofria bullying na escola, porque sentava na frente da sala, alguma coisa assim, e que ele estava muito ocupado, na época de escola dele, comendo almofadas – por algum motivo, essa conversa sem muito nexo – e aí, ele perguntou para mim se minha entrevista era a última do dia, e era a penúltima, tinha a equipe que estava gravando para mim ainda. Daí ele olhou pra mim e falou que era uma pena, porque se a minha fosse a última, ele ia me levar para um hotel e me estuprar”.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90