Top Sexy

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Fernanda Vasconcellos maravilhosa na capa da Vip


Fernanda Vasconcellos é a capa da edição de agosto da revista Vip,e ela tá simplesmente maravilhosa,se eu já considerava uma das atrizes brasileiras mais lindas da atualidade,agora não tenho duvidas.
Foi a própria atriz que divulgou a capa no Instagram e falou sobre o ensaio para a revista.
"Fazer estas fotos tem ligação com estar no controle das minhas próprias ações, da minha vida e da minha carreira. Tem a ver com me sentir confortável comigo mesma e estar entusiasmada", disse à publicação.
Nos comentários da foto, os fãs elogiaram a beleza de Fernanda. "Destruidora", "que tiro" e "diva" foram só algumas das declarações dos seguidores. Atualmente em "Haja Coração" para a nossa alegria.





1 comentários:

  1. CUMAS BUNDONA GORDA E REDONDINHA IGUAL QUÉSSAS AI DE FERNANDINHAS DAS VASCONCELLO, TODO HOMEM DE VERDADE QUE GOSTA DE MULHER MESMO, JÁ FICA IMAGINANDO, QUANTO SERIA MARAVILHOSO, ATOLAR LA DENTRO BEM NO FUNDO DESSA MESMA DELICIOSA BUNDA GRANDE DA FERNANDES VASCONCELLA, UM PAUZÃO BEM DURO E COMPRIDO!.

    ResponderExcluir

Top Ad 728x90