Top Sexy

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Justin Bieber rejeita proposta de US$ 5 milhões para cantar em convenção do Donald Trump

Justin Bieber não aceitou a oferta de US$ 5 milhões do Partido Republicano para cantar na convenção de candidatura do Donald Trump. O cantor, que curtiu um vídeo da campanha do político em abril, teria negado o convite a pedido do seu empresário Scooter Braun. Segundo o site TMZ, a decisão foi tomada em meio a ânimos exaltados: Scooter ameaçou se demitir caso Justin apoiasse publicamente Trump na convenção.
Ainda de acordo com o site, Justin estava disposto a participar do evento, se pudesse fazer apologia ao movimento Black Lives Matter. Como Trump é tido como racista e xenófobo, Justin Bieber achava importante levar faixas e banners contra o genocídio de afro-americanos pela brutalidade policial. Mas a cúpula do Partido Republico não aprovou a ideia, então Justin disse não.
justinbieber
Trump vai enfrentar Hillary Clinton na eleição pela presidência dos Estados Unidos. A convenção do Partido Democrata, que oficializou a candidatura dela, ocorreu na quinta (28/7), com performances de Katy Perry e Lady Gaga.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90