Top Sexy

terça-feira, 19 de julho de 2016

Leslie Jones de ‘Caça-Fantasmas’ é vítima de racismo


É triste ver como as redes sociais deu voz a pessoas ignorantes que deveriam ser mudas… Leslie Jones, uma das protagonistas do reboot de ‘Caça-Fantasmas‘, sofreu diversos ataques racistas em sua conta no Twitter.
Os comentários maldosos e desumanos chegaram até a citar um incidente ocorrido em maio nos Estados Unidos, em que uma criança caiu dentro de uma área destinada a Gorilas no zoológico de Cincinnati. Um dos usuários utilizou a foto e escreveu:
“Leslie, eu sei que você só queria proteger aquela criança”.
 Leslie não se calou, e denunciou ambos os usuários. Em seu último post, a atriz demonstrou sua tristeza:
“Eu estou saindo do Twitter hoje com lágrimas nos olhos e um coração muito triste. Tudo isso porque eu fiz um filme. Você pode ter odiado o filme, mas não pode ser pior que a merda que eu passei hoje”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90