Top Sexy

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Tyler Hoechlin em primeira foto como Superman em 'Supergirl'


A NBC/The CW liberaram as primeiras imagens de Tyler Hoechlin vestido como oSuperman em ‘Supergirl.
Com o papel de maior destaque na temporada 2016/2017 da TV americana, Tyler Hoechlin falou sobre a sua perspectiva para o Superman‘, tendo em vista que ele já foi apresentado na telinha e na telona diversas vezes.
"É definitivamente incrivelmente humilhante e lisonjeiro ser dado a chance de fazê-lo. E eu acho que eu só vou fazer o máximo que eu puder para ver como trazê-lo o mais verdadeiro espírito do personagem para o show. E estou ainda mais animado para fazê-lo de forma clara e não tentar replicar ou duplicar tudo o que já tem sido feito, mas apenas sendo honesto com a história e com eles que estão escrevendo."

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90