Top Sexy

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Anitta é novamente matéria na Billboard americana


Os gringos vão se acostumar com o nome da Anitta. Pela segunda vez em 2016, a cantora brasileira virou matéria do site da Billboard nos Estados Unidos. Novamente, o motivo é sua participação na cerimônia de abertura das Olimpíadas. Desta vez, a reportagem traz o título: “Anitta ‘nunca imaginou’ que estaria cantando na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio”. Detalhe: é uma entrevista com ela!

A matéria informa que ela se apresentará com Caetano Veloso e Gilberto Gil, comenta seu novo single, “Sim ou Não”, com o colombiano Maluma, e adianta os planos para a carreira internacional. “Eu vim do gueto. Ninguém provavelmente imaginou que eu chegaria tão longe”, declarou a cantora para a Billboard americana, “No momento, estou focada na divulgação desse single com Maluma e depois vou continuar a planejar minha carreira internacional e analisar como posso fazer isso acontecer. Continuar empoderando as mulheres e mostrar que você pode fazer seus sonhos se tornarem realidade”.
Sobre as Olimpíadas, Anitta mantém o mistério, mas adianta algo. “Vou dividir palco com dois dos maiores artistas brasileiros. Eles cantam samba e bossa nova, muito diferente do meu estilo musical, que envolve dança e coreografia, mas também cantarei alguns clássicos brasileiros, que envolvem samba e bossa nova. Será uma mistura muito interessante e as pessoas verão um pouquinho mais do que podemos oferecer”, contou.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90