Top Sexy

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Jared Leto está abalado com as críticas ao seu Coringa


O Coringa de ‘Esquadrão Suicida‘ realmente afetou o ator Jared Leto, mas não de uma maneira positiva.
Em entrevista ao Daily Mail, o ator revelou que as críticas negativas ao personagem o fizeram reconsiderar seu trabalho como ator.
O astro planeja uma pausa em sua carreira.
“Eu acho que eu poderia simplesmente ir embora. Há um grande mundo lá fora. Há muito para explorar”, afirmou.
Segundo ele, há outras profissões a explorar.
“Algumas pessoas se divertem atuando quando chegam aos 80 ou 90 anos, e existem vários diretores que melhoram quando ficam mais velhos. Mas eu não acho que é o meu caso… Bom, que m**rda eu sei? Eu não tenho ideia. Eu acho que seria interessante explorar outros caminhos”, concluiu.
Após toda uma campanha de marketing em torno do Coringa, o personagem decepcionou. Com poucas cenas em ‘Esquadrão Suicida‘, o personagem passou de Palhaço do Crime para um rapper mimado.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90