Top Sexy

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Rihanna arrasa na capa da 'W Magazine'


Que Rihanna é rainha a gente já sabe,agora a revista 'W Magazine' resolveu coroar oficialmente a nossa diva com esse ensaio maravilhoso,nas fotos Ririr incorpora uma rainha pós-apocalíptica.
Vem ver essas imagens super lindas, fotografadas pelo Steven Klein:






Enninful falou à Billboard sobre a inspiração para a sessão de fotos:
“Pego inspiração de tudo. Eu era obcecado por imagens de homens do exército correndo com cães em suas costas, e eu pensei, ‘Isso é uma afirmação de hoje em dia’. Quanto à Rihanna, ela nunca quer repetir algo que já fez, e ela já gravou um vídeo onde usou várias roupas de camuflagem – então eu sabia que não queria fazer do shoot uma história militar. Pelo contrário, quis fazer algo ambientado no futuro. Pensamos, ‘Não seria legal pegar esse conceito e aplicar na questão de ser a última mulher do mundo, a última guerreira?’.”
O diretor continuou com elogios à Rihanna:
“Quando falei com ela, disse que não achava que ela deveria usar roupas direto da passarela, porque uma rainha tem roupas feitas especialmente para ela. Com Rihanna, é sempre uma colaboração e é por isso que a amo tanto. Então eu mando ideias a ela e ela as manda de volta. Não sou eu falando, ‘Pronto, Ri’. É 100% colaboração. Eu mando um dos rascunhos e ela diz, ‘Eu amei isso’, ou ‘Eu queria que fosse menor’.”

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90