Top Sexy

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Selena Gomez fará pausa na carreira por conta dos efeitos colaterais do lúpus


Selena Gomez vai fazer uma pausa na carreira para cuidar de sua saúde. A cantora está sofrendo por conta dos efeitos colaterais da doença lúpus.
Em um comunicado à People Magazine, Selena anunciou que ficará um tempo fora dos holofotes. Ela está com problemas de ansiedade, ataques de pânico e depressão, sintomas causados pelo lúpus.
“Como muitos de vocês sabem, há um ano eu revelei que tenho lúpus, uma doença que afeta as pessoas de diferentes formas. Eu descobri que estou sofrendo de ansiedade, ataques de pânico e depressão como efeitos colaterais do lúpus, que pode apresentar seus próprio sintomas”
A cantora não disse por quanto tempo ficará afastada e nem sobre cancelamento de shows da “Revival Tour”.
“Eu quero ser proativa e focar em minha saúde e felicidade, por isso decidi que a melhor forma de fazer isso é tirar um tempo para mim. Obrigada a todos os meus fãs pelo apoio. Vocês sabem o quanto são especiais para mim, mas eu preciso encarar isso para garantir que estou fazendo de tudo melhorar. Eu sei que não estou sozinha compartilhando isso com vocês. Espero que isso encoraje outras pessoas a resolver seus próprios problemas”
Segundo Kenneth M. Farber, co-presidente da Lupus Research Alliance, não é de conhecimento geral que depressão, ansiedade e ataques pânicos sejam efeitos colaterais do lúpus. “Estamos muito orgulhosos de Selena cuidar de sua saúde e alertar as pessoas sobre essa doença tão incompreendida”, contou Farber.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90