Top Sexy

domingo, 20 de novembro de 2016

Kanye West acusa Beyonce de ter manipulado o VMA desse ano



Segundo o The Fader, Kanye West se apresentava em Sacramento (EUA) no sábado, dia 19, quando encerrou o show após cantar apenas três músicas e fazer um desabafo de 15 minutos que passou por Beyoncé, Jay Z e Hillary Clinton.

O que chamou mais a atenção foi a parte em que o rapper fala de Beyoncé, mencionando que ela teria negociado sua performance no VMA 2016 e o prêmio de vídeo do ano — ele não fala qual é a premiação, mas fica fácil deduzir que se trata do evento da MTV mesmo.
“Beyoncé, eu fiquei magoado, porque fiquei sabendo que você disse que não se apresentaria a menos que ganhasse o prêmio de vídeo do ano de mim e de ‘Hotline Bling’. Não venham criticar Beyoncé, ela é ótima. Taylor Swift é ótima. Somos todos ótimos. Somos todos iguais. Mas às vezes somos políticos demais e esquecemos de quem somos só para vencer. Foda-se vencer. Foda-se parecer legal. Foda-se ser legal. Foda-se tudo isso, cara. Eu estou aqui para dar a todos vocês a verdade, mesmo com minha vida em risco. Mesmo com o meu sucesso e minha carreira em risco. Eu estou aqui para falar a minha verdade.”
Logo em seguida, Kanye começa a citar Jay Z, dando a entender que o colega não ligou para ele depois do assalto à Kim Kardashian, esposa de West.
“Jay Z, me ligue! Você ainda não me ligou! Jay Z, me ligue! Eu sei que você tem assassinos a serviço, não mande eles atrás de mim, só me ligue, fale comigo como um homem!”

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90