Top Sexy

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

,

As Melhores Séries Brasileiras de 2016



Chegou a hora de elegermos as Melhores Séries Brasileiras da atualidade e é inegável que 2016 foi um ano especial para a produção televisiva brasileira. as emissora nacionais investiram bastante na variedade de gêneros e cores que antes eram raros. Outro detalhe maravilhoso foi a maior aproximação do Netflix com obras nacionais (um maior catálogo de filmes brasileiros) e a primeira série 100% tupiniquim.
Confira nossa lista dos melhores de 2016.
Justiça (Globo)


Escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Mariana Mesquita, Justiça se propunha a apresentar uma forma diferente de contar a trama, com quatro histórias paralelas que se cruzam e se complementam, essa técnica já foi utilizada no cinema, em filmes como Short Cuts – Cenas da Vida, Crash e Babel.

                               3% (Netflix)

.
A série apresenta um mundo pós-apocalíptico, depois de diversas crises que deixaram o planeta devastado. Num lugar não especificado do Brasil, a maior parte da população sobrevivente mora no Continente, um lugar miserável, decadente, onde falta tudo: água, comida, energia e outros recursos. Aos 20 anos de idade, todo cidadão tem direito de participar do Processo, uma seleção que oferece a única chance de passar para o Maralto, onde tudo é abundante e há oportunidades de uma vida digna. Mas somente 3% dos candidatos são aprovados no Processo, que testa os limites dos participantes em provas físicas e psicológicas, e os coloca diante de dilemas morais.


Ligações Perigosas(Globo)

.
Adaptação do clássico francês foi “Les liaisons dangereuses”, escrito por Choderlos de Laclos. O enredo entrelaça as histórias de diversos personagens por uma estrutura que se baseia na vingança & poder. Centralizado em Augusto e Isabel (interpretados por Selton Mello e Patrícia Pillar) e ambientado na década de 20.



Psi (HBO)

.


Psicanalista, psicólogo e psiquiatra, Carlo Antonini (Emílio de Mello) atende na cidade de São Paulo. Não bastasse uma ex-mulher, um filho e dois enteados, ele ainda se presta a investigar por conta própria, nas horas vagas, crimes e casos complexos da capital paulista. Seu alívio é discutir os contratempos da vida com sua vizinha e colega de profissão, Valentina (Cláudia Ohana), e o amigo coveiro, Severino (Raul Barretto).[6] Também integram o elenco, Igor Armucho, como Henrique, filho de Flávia, e Paula Picarelli, como a promotora Taís.[7]


O Negócio(HBO)


.
A série conta a história de Karin, Luna e Magali, três belas mulheres que buscam fazer uma revolução na sua profissão. Sem perspectiva de subir na carreira, elas aplicam uma nova estratégia de marketing para a profissão mais antiga do mundo: prostituição, e se tornarão mulheres de negócios.


Supermax (Globo)

.
Talvez não tenha sido um grande sucessos,alguns esperavam mais da primeira temporada da série,mas só em entrar num novo gênero televisivo já merece nossa atenção.
Na história, doze participantes de um reality show são confinados em uma prisão de segurança máxima. Mais do que a busca pelo prêmio, todos compartilham também de um passado em comum e, além dos mistérios que cercam o local, terão que lidar com os seus próprios fantasmas e medos.

Nada Será Como Antes (Globo)


.
Série de Guel Arraes e Jorge Furtado, escrita por Guel Arraes, Jorge Furtado e João Falcão e direção artística de José Luiz Villamarim, narra o drama romântico de Saulo (Murilo Benício) e Verônica (Débora Falabella), entremeado por outras histórias que também se passam nos bastidores da implementação da primeira tevê no Brasil.


A Garota da Moto (SBT)

.
A série é protagonizada por Christiana Ubach, que interpreta Joana, uma motociclista que gosta de se aventurar pelas ruas de São Paulo. Além disso, Daniela Escobar, Murilo Grossi, Martha Nowill e Sacha Bali interpretam os demais personagens principais da obra.


#MeChamaDeBruna (Fox)

.

Mr Brau (Globo)

.
A história girará em torno de um cantor popular, o "Mr. Brau" (Lázaro Ramos) ele será casado com "Michele" (Taís Araújo), ela também será empresária e coreógrafa dele e é super controladora com o marido seguindo a risca o ditado "por trás de um grande homem tem uma grande mulher" esse será o lema de "Michele".

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90