Top Sexy

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

José Luiz Datena liga para golpista, ao vivo!



Muitas pessoas, com certeza, já receberam uma mensagem de texto (SMS) no celular informando que elas haviam ganhado um automóvel e uma grande soma em dinheiro, por terem "participado" de uma premiação de um importante programa de TV. Quem também foi "vítima" desse famoso golpe é o apresentador José Luiz Datena, da Rede Bandeirantes. Ele aproveitou a chegada do falso SMS em seu celular particular para entrar em contato com o golpista, ao vivo, durante o programa Brasil Urgente de quarta-feira, dia 4 de janeiro.

Com o apoio da repórter Débora Raposo, Datena ligou para o número que consta do SMS fraudulento, e que, normalmente, diz respeito a telefone celular – só isso já mostra como o golpe pode ser facilmente identificado. "Pede para ligarem para esse 'cabra', que diz que eu ganhei um Fiat Uno 0 km e R$ 60 mil. Põe no ar que eu quero falar com ele. É o golpe do telefone celular. Tem golpe para tudo. Dizem que estão mandando até duas contas de IPVA para você pagar. Fique esperto", diz o apresentador da Band.

Na segunda tentativa de contatar o golpista, ele atende e se identifica como Jean Carlos, da "Central de Premiações". "Jean Carlos, eu fui premiado com um Fiat e R$ 60 mil. É daí mesmo?", pergunta José Luiz Datena. "Correto, senhor. Aguarde só um minuto, ok?", responde o estelionatário. "O que tenho que fazer para ganhar o Fiat e os R$ 60 mil? [silêncio na linha] Eu ganhei, não? [silêncio na linha] Ô cumpadre! Desapareceu? Cadê você?", questiona o apresentador, ao vivo, ao perceber que o "Jean Carlos" ficou mudo na ligação. Depois de insistir em ser ouvido pelo golpista, chegando a gritar e chamar o rapaz de "vigarista" e "filho de uma égua", Datena pede que retornem a ligação.



0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90