Top Sexy

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Anitta e Camila Cabello juntas em uma música? sim isso pode acontecer!


Segura essa! a Anitta está nesse momento no México divulgando o single “Paradinha” ela participou de um programa de rádio da EXA FM. Na entrevista, a cantora disse que a Camila Cabello quer fazer uma música com ela. WHATS? isso mesmo,já pensou essas duas juntas?
“Eu estava falando com Camila Cabello há alguns minutos. Ela me mandou uma mensagem dizendo ‘adorei seu vídeo’. Estávamos falando sobre o clipe e ela disse: ‘vamos fazer algo juntas’, e eu disse: ‘vamos!'”, conta Anitta no vídeo da entrevista. Camila se rendeu a “Paradinha”.
.@Anitta hoje em entrevista: "Estava falando com a Camila minutos atrás! Disse que tinha gostado do meu vídeo. Temos que fazer algo juntas."
Só tenho uma coisa para dizer: VEM HINO!

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90