Uma estrela de filmes adultos nascida no Líbano recebe ameaças de morte constantemente, depois de ter sido classificada como a melhor atriz no negócio por um site adulto popular. Mia Khalifa, de 21 anos, cresceu no Líbano, mas se mudou para os EUA quando adolescente para se matricular na faculdade, antes de se envolver com a indústria do bom e velho tchaca tchaca.
Ela é agora a atriz mais procurada em sites do tipo. Um elogio da administração do maior site do setor à atriz atraiu fortes críticas de sua terra natal.
Usuários libaneses do Twitter e do Facebook têm chamado o trabalho de Khalifa de “feio”, “nojento” e ela própria de “cadela desrespeitosa”, enquanto outros prometeram “cortar seu pescoço” e postaram uma montagem em que a atriz parecia estar sendo degolada por um membro do Estado Islâmico.
A fonte específica de indignação desses usuários é um vídeo em que Mia realiza atos sexuais vestindo um hijab, parte do vestido religioso muçulmano.
Ela também foi duramente criticada por ter uma tatuagem em seu braço em árabe que diz: “Koullouna lil-Watan, lil’oula lil-‘alam” – o primeiro verso do hino nacional libanês. Outra tatuagem controversa é a cruz das forças armadas libanesas que ela tem em seu pulso.
0 comentários:
Postar um comentário