Top Sexy

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Filme brasileiro é indicado ao Bafta o Oscar britânico

“Trash – A Esperança Vem do Lixo”, longa-metragem produzido pela brasileira O2 Filmes e as britânicas Working Title e Papie Films, foi um dos indicados ao prêmio de melhor filme em Língua Não Inglesa do Bafta. No casting, os atores brasileiros Selton Mello e Wagner Moura, além dos internacionais Martin Sheen (“Apocalypse Now”, “O Espetacular Homem-Aranha” e “Prenda-me se for Capaz”) e Rooney Mara (“Terapia de Risco”, “Millenium – Os Homens que não amavam as Mulheres”, “A Rede Social”).
Dirigido por Stephen Daldry (de “As Horas” e “Billy Elliot”), “Trash – A Esperança Vem do Lixo” retrata a história de três adolescentes que encontram –  no lixão onde trabalham – uma carteira com instruções para o esconderijo de um tesouro. Em seguida, os personagens principais iniciam uma jornada na busca pelo tal tesouro, mas logo percebem que precisam consertar um grande erro.
Distribuido pela Universal Pictures, o filme foi escrito por Richard Curtis, com base no livro de Andy Mulligan. “A decisão de vir para o Brasil foi bem rápida. E isso se deveu, em grande parte, ao Fernando Meirelles e à sua firma de produção, a O2 Filmes, que possui um histórico de trabalho com atores não profissionais, porque sabíamos que precisaríamos de três rapazes que nunca haviam atuado antes para interpretar os rapazes de Trash.”, relata Stephen Daldr, diretor de "Trash – A Esperança Vem do Lixo”.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90