Top Sexy

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

,

As melhores capas de revista de 2015


Abaixo você confere uma série de capas inesquecíveis, com direito a duas edições da Elle Brasil, que se apegou menos ao status de celebridade e voltou-se para temáticas relevantes da época. Empoderamento foi palavra de ordem e é bom ver uma revista de moda finalmente abrindo os próprios olhos.
5 - Adele para a Rolling Stone de Novembro
Sempre maquiada e com um cabelo impecável, Adele não poderia ter escolhido visual melhor para mostrar a sua vida pessoal. Theo Wenner retratou a cantora do "25" sem maquiagem e com cabelos molhados, despida de qualquer produção.
A revista foi um sucesso de vendas e com certeza derruba toda e qualquer Vogue/Elle/Harper's que ela possa ter saído, com edições de peso absurdas e uma Adele modelo que nós não temos interesse. Isso sim é o retrato de um comeback de sucesso!
4 - Rihanna para a Harper's Bazaar de Março
Glenda Bailey sugeriu que Rihanna nadasse com tubarões... Ela topou! Norman Jean Roy foi o responsável pela a capa mais bem produzida e cinematográfica de 2015 e RiRi nunca pecou como celebrity-model.
O resultado é incrível e o editorial vale ainda mais a pena que a capa. A subversão da cultura pop transformada em fashionismo, tudo retirado de "Jaws" de Steven Spielberg, é uma das sacadas mais bacanas que via Harper's fazer em muito tempo.
3 - Elle Brasil de Maio
Você é a modelo da capa de maio da Elle Brasil. Uma proposta elementar e simples, para difundir a ideia de que você merece estar na capa de revista e é bonita como qualquer modelo. Uma sacada digna de agência de marketing.
Era uma comemoração de 27 anos da segunda maior publicação de moda do país e neste ano a revista com certeza empatou no posto de melhor revista fashion brasileira. A Elle roubou a cena e nós amamos!
2 - Caitlyn Jenner para a Vanity Fair de julho
Os primeiros passos de Caitlyn Jenner na mídia foram tomados com cuidado. Uma entrevista delicada e cheia de momentos emocionantes e uma das melhores capas de revista do ano. Caitlyn foi a celebridade trans de 2015, mas essa capa mostrava mais do que isso.
Caitlyn estava linda, bem produzida e clicada por uma das maiores fotógrafas de todos os tempos. Annie Leibovitz imortalizou a melhor primeira imagem que o mundo poderia ter da matriarca dos Jenner e apesar de todas as polêmicas, o mundo da moda aplaudiu de pé.
1 - Elle Brasil de Dezembro
Think Olga, Lugar de Mulher, Coletivo Blogueiras Negras, Djamila Ribeiro, Capitolina e Azmina unidas em um manifesto feminista de fazer qualquer leitora pensar. A Elle Brasil de dezembro juntou com perfeição o seu conteúdo de moda ao tópico mais comentado de 2015.
Depois da capa inclusiva de aniversário, a revista fecha o ano da maneira que toda revista devia se esforçar para ser: nada de super modelos, nada de celebridades do momento, mas conteúdo e conteúdo de qualidade. Parabéns!

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90