Top Sexy

sábado, 2 de janeiro de 2016

As modelos que mais se destacaram em 2015


2015 foi sem sombra de dúvidas um ano movimentado no mundo das modelos. Abaixo, confira quem mais se destacou entre consagradas e fresh faces:
Gisele Bündchen: mãe, modelo, esposa e ativista social
Gisele Bündchen ©Reprodução

2015 foi um ano e tanto para Gisele! Ano em que completou 20 anos de carreira –, Gisele anunciou sua aposentadoria nas passarelas e escolheu o Brasil (mais precisamente o desfile de Verão 2016 da Colcci no SPFW) para fechar com chave de ouro este ciclo de sua vida. Além disto, lançou um livro exclusivo, se consagrou ainda mais como embaixadora da Chanel e até abriu as portas de sua casa para um short film da marca. Nas causas sociais, é engajada e Embaixadora da Boa Vontade pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente. Só para completar, a “Forbes” elegeu Gisele pela 13º vez consecutiva como modelo mais bem paga do mundo.
Raquel Zimmermann: rainha nunca perde a majestade
Raquel Zimmermann ©Reprodução

Ela pode ter ficado um tempinho longe dos holofotes mas nunca foi esquecida. Aliás, digo que esta “pausa” fez bem para sua imagem, pois ela voltou fresh e mais poderosa que nunca. Está nas campanhas da Loewe e Versace, para quem abriu o desfile em grande estilo, mas foi no desfile da Givenchy em Nova York que gritou para o mundo: eu voltei! Além do mais, se fez presente – como sempre – nas páginas da “Vogue” América.
Caroline Trentini: ela esteve em todas
Caroline Trentini ©Reprodução

Caroline Trentini se desdobra em várias para estar presente para o pequeno Bento, seu filho de apenas dois anos, e em seus compromissos profissionais ao redor do mundo. Esteve presente praticamente todos os meses nas páginas da “Vogue” América, além de ter sido capa das versões japonesa, brasileira, espanhola e ucraniana da revista. Nas campanhas, fez apenas neste ano Chloé, Ellus, Versace, Prabal Gurung, Dsquared2, GAP e H. Stern. Ufa!
Caroline Ribeiro: comeback em grande estilo
Caroline Ribeiro ©Reprodução

Quando todos menos esperavam ela foi e pah!: abriu o desfile de Verão 2016 da Balmain, o que a colocou de volta nos holofotes internacionais, os quais já brilhou muito no início dos anos 2000. Foi capa da “Elle” Brasil e apareceu em vários editoriais da revista.
Waleska Gorczevski: recordista mundial de desfiles
Waleska Gorczevski ©Reprodução

A neotop catarinense Waleska Gorczevski foi a recordista mundial de desfiles do Inverno 2016, posto que há muito tempo não é conquistado por uma brasileira. Waleska não é apenas uma menina de curta temporada, ela veio para ficar. A catarinense desfilou, no total, 147 vezes no eixo NY-Europa, e chegou a liderar o ranking de desfiles do site Models.com.
Lucas Cristino: principal brasileiro nas passarelas internacionais
Lucas Cristino ©Reprodução

O mineiro multitalentoso Lucas Cristino se consagrou como o principal modelo brasileiro nas passarelas internacionais, tendo desfilado apenas neste ano para mais de 50 marcas do eixo NY-Europa. Além disto, apareceu três vezes na capa da “MFF-Milano Fashion Finanzas” no decorrer do ano. Lucas também se destaca pelo talento com os pincéis, sendo considerado um talento de ouro da nova geração.
Ari Westphal: um corte de cabelo errado que deu certo e a fez a fresh face da vez
Ari Westphal ©Andre Conti /FOTOSITE
A capixaba Ari Westphal, 21 anos, fez sua estreia nas passarelas internacionais nesta última temporada para o Verão 2016 e arrematou de cara os desfiles da Chloé, Sonia Rykiel, Vivienne Westwood e Acne Studios, entre outros. O sucesso da brasileira foiimpulsionado por um erro: numa ida ao cabeleireiro para acertar o corte de comprimento médio, o profissional se confundiu e passou a tesoura em tudo! Com passagem marcada para Nova York, Ari primeiro se desesperou, passou uma semana em casa postando apenas “fotos da natureza” no Instagram, sem coragem de contar o “desastre” para sua agência, até que resolveu assumir de vez os cabelos curtos, tendência que, mal sabia, estaria em altíssima cota na fashion week. E o erro virou acerto! Foi definitivamente o rosto da edição de Inverno 2016 do São Paulo Fashion Week.
Lineisy Montero: dominicana conquista os principais players da moda
Lineisy Montero ©Reprodução

Natural da República Dominicana, Lineisy Montero é a nova cereja no topo do grande bolo chamado moda. A bela morena de 19 anos descoberta em um parque de diversões de Santo Domingo, é a aposta da agência Next e vem construindo um início de carreira eufórico. Revelada ao mercado no desfile de Inverno 2015 da Prada – para a qual fotografou a campanha – Lineisy já desfilou para a Loewe, Céline, Balenciaga, Givenchy, Louis Vuitton e Miu Miu, o que é formidável para uma menina recém chegada na indústria.
Ísis Bataglia: paulista se consagra como Givenchy Girl
Ísis Bataglia ©Reprodução

Nova queridinha de Riccardo Tisci, da Givenchy, a paulista causou após aparecer como uma das estrelas da campanha de Inverno 2015 da marca parisiense. Pois bem, Ísis não apenas posou para a campanha, mas também foi um dos destaques do desfile masculino de Verão 2016 da marca (que também acabou de fotografar a campanha), que contou com poucas modelos no casting.
Gigi Hadid: fenômeno das redes conquista indústria
Gigi Hadid ©Reprodução

A top americana Gigi Hadid, uma das modelos mais comentadas dos últimos tempos e qua já entrevistamos aqui no FFW Models – reveja, teve um 2015 agitado: foi capa de “Vogue” Itália, Brasil, Espanha, Austrália, Holanda e Canadá, “Numéro”, “V Magazine”, “W”, entre outras. Estrelou campanhas da Versace, Tom Ford, Balmain, H&M, Guess e Topshop, além de ter protagonizado uma cena no mínimo fofa no casting da Victoria’s Secret. Poderosa nas mídias sociais e também na indústria da moda. Go, Gigi!
Kendall Jenner: de coadjuvante em reality show a lenda da “Vogue” Paris
Kendall Jenner ©Reprodução

Kendall Jenner é, sem sombra de dúvidas, o nome mais comentado no mundo das modelos atualmente. A americana deixou de ser uma criança coadjuvante de um reality show e virou estrela das principais publicações e marcas de moda do mundo. Foi apontada recentemente pela “Vogue” Paris como uma das lendas do mercado, ao lado de veteranas como Gisele e Kate Moss – o que causou opiniões controversas no mercado-, e tem sido escolhida todos os meses por Anna Wintour como umas das principais modelos nos editoriais dada “Vogue” América.
Lucky Blue Smith: mormon está mudando o mercado masculino 
Lucky Blue Smith ©Reprodução

Vindo do estado de Utah, Estados Unidos, Lucky Blue Smith, 16, fenômeno atual da moda (e das redes sociais) é o primeiro modelo masculino a construir uma base de fãs gigante e obcecada no Instagram, onde tem 1,7 milhão seguidores. Nascido e crescido nos pilares da religião mormon, Lucky é o grande queridinho de Tom Ford.
Cara Delevingne: das passarelas para as telas de cinema
Cara Delevingne ©Reprodução

Queridinha de Karl Lagerfeld e nova supermodelo apontada pelo site americano Models.com, Cara Delevingne, uma das tops que estão mudando a imagem e o conceito de beleza do mercado de moda, passa por um momento de transição das passarelas para as telas de cinema. A britânica é a estrela de “Cidades de Papel”, uma adaptação para o cinema do romance “YA”, de John Green, o mesmo autor de “A Culpa é das Estrelas”. Também, aparece no elenco de “Esquadrão Suicida”, novo longa que em que vive a personagem Magia (Enchantress, em inglês). Além disso, Cara poderá ser vista em outros quatro filmes, todos com lançamento em 2015: “Tulip Fever”, “London Fields”, “Kids in Love” e “Pan”.

Jordan Barrett: nasce uma nova estrela masculina
Jordan Barrett ©Reprodução

O australiano Jordan Barrett chegou na indústria da moda como um furacão. Dono de um look 90’s à la Leonardo DiCaprio, Jordan é queridinho de players importante como Steven Klein, Mert and Marcus, Mario Testino, David Sims, Inez and Vinoodh, Bruce Weber e Collier Schorr.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90