Top Sexy

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Charlie Carver, de “Teen Wolf”, assume ser gay em texto íntimo no Instagram

Mais um do “Teen Wolf” no time colorido do entretenimento! Havíamos falado dias atrás sobre o Colton Haynes ter se assumido gay e, ontem, foi a vez do ator Charlie Carver. Dessa vez, muito mais reflexivo e íntimo.
Charlie, que conhecemos como o lobisomem gay Ethan, assumiu a homossexualidade num texto de cinco parte no Instagram. Tudo começou pela inspiração de uma imagem que dizia “Seja quem você precisou quando jovem”.
“Foi nessa idade que senti, de forma abstrata, que eu era diferente de alguma forma dos outros garotos. Ao longo do tempo, esse “conhecimento” cresceu e articulou-se através de sentimentos de desespero e alienação, que terminou em um clímax dizendo três palavras em voz alta: ‘Eu sou gay’”, disse na primeira parte.

Em todo o texto, Charlie contou – de forma detalhada e sentimental – como foi se aceitar e se assumir a todos. “Para mim e para a minha família, foi uma conversa preciosa, uma que fez eu me expressar, expressar minha vida e formar minha noção adulta de autenticidade”.
“Acredito que omitir essa parte de mim, estou ajudando a perpetuar o sofrimento, medo e vergonha que há em tantos no mundo. Com o meu silêncio, contribui para vocês pensarem que ser gay é, sendo um jovem, algo inapropriado para uma carreira artística (Quê?). Agora, vamos deixar registrado – Eu me identifico como gay – e isso importa?Como jovem, eu precisei de um jovem de Hollywood para dizer isso – sem ser um babaca sobre, eu devo a mim mesmo, mais que qualquer coisa, a ser quem eu precisei quando jovem“. LINDO!
Ele deixou claro que o irmão gêmeo, Max Carver, é heterossexuais e não é menos incrível por causa disso. Que irmão, que ator, que homem! A gente ama ver atos corajosos assim!

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90