Top Sexy

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Drag queen brasileira arrasa no “The Voice” da Irlanda

emmi-reek-the-voice-of-ireland-2
A quinta temporada do “The Voice of Ireland” começou este mês e uma drag queen brasileira tem chamado a atenção do público por lá. No programa exibido no último domingo (10), Emmie Reek subiu ao palco e conquistou uma vaga na competição cantando a música “One and Only”, da Adele, em sua audição às cegas.
Ela é a primeira drag queen a se apresentar na história da versão irlandesa do reality, e tão logo teasers de sua participação foram divulgados, Emmie virou manchetes em diversos jornais do país. Além dela, apenas as versões brasileira e portuguesa do “The Voice” tiveram candidatas drags.
Olha elaaa, que famosa!!!

Nascido Emery Augusto, nome de batismo do brasileiro por trás de Emmie, o carioca de 27 anos, formado em Letras, mudou-se para Dublin há um ano e meio para estudar inglês e decidiu ficar por lá ao conhecer seu noivo, o polonês Marcin.
Sua relação com a música começou desde pequeno, quando tinha 11 anos. “Comecei cantando na igreja, meu primeiro emprego inclusive foi tocando teclado e cantando nas missas. Eu era pago por isso. Depois participei de uns festivais, ganhei alguns e comecei a tocar em eventos e bares (não como drag, claro!)“, conta Emery, em entrevista ao hugogloss.com.
Emmie arrasando no palco do "The Voice of Ireland".

Emery afirmou que sempre foi apaixonado pelas drag queens e começou a se vestir como uma apenas para os amigos. Entre uma brincadeira e outra, a paixão por esse universo foi aumentando. Em 2014, ele começou a assistir ao reality “RuPaul’s Drag Race” e foi daí que veio a inspiração para criar a Emmie Reek. “Eu conheci a Adore Delano no programa e me apaixonei. Pensei ‘gente ela é uma drag e ela canta’. Comecei a pesquisar mais sobre maquiagem e tudo mais. Nunca tive medo de tentar e foi assim que surgiu a Emmie“, explicou.
Aqui no Brasil, ainda como Emery, ele já havia tentado alavancar sua carreira musical no programa “Ídolos”. “Tentei três vezes e levei um não nas três vezes, em frente ao jurados“. No “The Voice” irlandês ele resolveu apostar na Emmie Reek e consegui que as quatro cadeiras virassem. “Foi tudo tão rápido, eu não estava acreditando que aquilo tava acontecendo. E aí a minha cara ficou engraçada porque eu tava assustado, sabe, é o meu sonho e eu batalhei por isso há muito tempo“, confessou. Confira sua performance de “One and Only”, da Adele:
Para seguir com esse sonho, Emmie teve que adiar outro: ela estava com o casamento marcado para fevereiro aqui no Brasil, mas teve que mudar os planos porque a data da fase das batalhas vai coincidir com a do casório.
Emmie abraça o noivo logo após entrar para o time da jurada Una.
.
E a decisão de adiar foi tomada pelo próprio Marcin, assim que Emmie saiu do palco e o encontrou nos bastidores. “Eu acho que a gente deveria ficar aqui. Essa é uma oportunidade única. É o seu sonho e devemos sempre lutar pelos nossos sonhos. E nós podemos adiar o casamento“, Martin disse ao apresentador Eoghan McDermott.

Emmie contou ainda que sempre gostou de cantar música pop, R&B, soul, jazz e que suas maiores inspirações musicais estão nas grandes divas Rihanna, Christina Aguilera, Amy Winehouse e Adele. Para montar os looks, além de todas essas inspirações tem uma que é a mais especial: sua mãe. “Pra me vestir tem muito da Rihanna e esse jeito diferente dela, um pouquinho de Amy Winehouse, até a própria Adore. Ah e tem as duas pintinhas no rosto que são da minha mãe. Ela tinha essas pintinhas quando era mais jovem e resolvi pôr pra homenageá-la“.
Com tanta inspiração boa o resultado só podia ser maravilhoso, né? Já estamos na torcida por Emmie Reek no “The Voice of Ireland”! Que ela consiga ir longe na competição e mostrar um pouco da cultura brasileira aos irlandeses.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90