Top Sexy

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Demi Lovato é capa da revista Allure e diz: “Tenho muito orgulho do meu corpo”


Demi Lovato está na capa da nova edição da revista Allure e fez um ensaio mostrando como está mais “confident” do que nunca. Na entrevista, ela falou como conseguiu toda essa confiança, apesar dos julgamentos das pessoas, e lembrou a importância de estar bem com o próprio corpo.
Demi-lovato-allure-magazine
“Tem pessoas que falam: ‘Pare de falar sobre isso’, mas nesse verão eu comecei a usar coisas mais sexy e os haters começaram a falar: ‘Você mudou’”. Mas tipo, o que há de errado em se sentir confiante usando essas roupas?”, questionou ela.
demi-lovato-allure-february-cover-02
A cantora de “Cool For The Summer” admitiu que foi um processo difícil. “Eu nunca me senti tão confiante com meu corpo como eu estou hoje. Há um ano, em turnê, quase cada pedaço do meu corpo estava coberto pela roupa, e era porque eu estava me escondendo atrás de muitas camadas“, confessou Demi.
demi-allure-shoot
Uma vez que comecei a me sentir melhor comigo mesmo, me senti bem pra mostrar mais pele. Eu tenho inseguranças com meus braços, então usar um top no palco é libertador pra mim e desconfortável algumas vezes. É também uma declaração, tipo ‘Ei, cuidado. Você não é mais aquela Demi insegura que costumava ser alguns anos atrás’“, disse.
demi-allure-cover-shoot-3
demi-allure-cover-shoot
A revista também liberou um vídeo mostrando o ensaio da cantora, onde ela aparece comentando seus vários looks ao longo de sua carrira, confira:

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90