Top Sexy

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Miss Colômbia para apresentador do Miss Universo: “Você tem que aprender a ler cartões”

Depois de toda aquela polêmica no final do Miss Universo 2015, a Miss Colômbia Ariadna Gutierrez finalmente ficou frente a frente com Steve Harvey, que a anunciou por engano como a vencedora. O encontro rolou no programa do apresentador que pôde se desculpar com a modelo pelo mal entendido.
Como você se sentiu sobre a forma que eu lidei com a situação? O que você pensou?“, quis saber Steve. “Isso é real? Você tem que aprender a ler cartões, porque estava no cartão“, disse ela rindo. “Você queria que eu ganhasse, né?” brincou a musa. Ela ainda acrescentou: “Eu estava rindo. Se você ver os vídeos, eu estava rindo. Eu achei que você iria fazer uma piada. “Seria a pior piada já fiz na minha vida”, rebateu o apresentador.
Em outra parte da entrevista, Steve se emociona ao relembrar o momento do Miss Universso e se desculpa com ela. “Você é a pessoa com quem eu realmente queria falar. Por causa de um erro meu, te coloquei sob os holofotes, um lugar que eu não queria ter te colocado, que eu não gostaria que acontecesse com ninguém. Eu só quero dizer o quanto estou arrependido. Eu realmente estou. Eu estou além de arrependido pelo o que aconteceu naquela noite e por ter sido com você. No final, eu espero que a gente saia desta situação com algo especial“, desabafou ele.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90