O ano de 2015 foi o das comédias brasileiras. “Loucas pra Casar”, protagonizado por Ingrid Guimarães, Tatá Werneck e Suzana Pires, foi o filme nacional mais visto deste findado ano.
Segundo dados divulgados pela Rentrak, o longa-metragem de comédia teve exatos 3.724.995 espectadores em cinemas de todo o Brasil. Atrás dele, outra comédia: “Vai Que Cola – O Filme”, que obteve 3.274.740 pessoas. “Meu Passado Me Condena 2”, com 2.650.817 espectadores; “Carrossel: O Filme”, com 2.512.674; e “S.O.S.: Mulheres ao Mar 2”, com 1.538.103 espectadores, completam a lista dos cinco filmes nacionais mais vistos em 2015.
A história de Loucas Pra Casar gira em torno de Malu (Ingrid Guimarães), uma mulher de 40 anos que trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de o casal namorar há três anos, o pedido de casamento não chega. Certo dia, Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque do namorado, e logo deduz que ele tem uma amante.
Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). As três, então, vão disputar a preferência do amado.
0 comentários:
Postar um comentário