Top Sexy

quarta-feira, 30 de março de 2016

Jennifer Lopez canta seus sucessos e ensina a gravar um clipe sexy no carro do James Corden




O apresentador James Corden acaba de nos presentear com mais uma maravilhosa edição do seu quadro “Carpool Karaoke”, em que músicos pegam uma carona com ele para cantar seus maiores sucessos e ainda conversar sobre a carreira.
No mais novo vídeo, ninguém menos que Jennifer Lopez aparece para cantar sucessos como “Love Don’t Cost a Thing”, “Jenny From The Block” e “On The Floor”, e ainda “Locked Out Of Heaven”, do Bruno Mars.
Além disso, a JLo revelou algumas coisas interessantes sobre sua vida. Por exemplo? Não, ela não fez um seguro para a sua bunda. Ah, e ela também já foi pedida em casamento cinco vezes, apesar de “só” ter aceitado três deles.
Outro momento sensacional? A Jennifer Lopez começa a sensualizar como se tivesse gravando um clipe bem sexy e o James Corden para o carro para aprender como faz.
Mas a parte mais hilária de todas é quando o apresentador pega o telefone da J.Lo para ver a lista de contatos dela e achar todos os contatos famosos dela. E sabe o que mais ele fez? Mandou uma mensagem para o Leonardo DiCaprio como se fosse ela! Hahahaha!
“Hey, baby. Eu estou sentindo que preciso me soltar, alguma sugestão? Me avisa! JLo, sabe? ‘From the block'”, dizia a mensagem. E nãoé que o Leo respondeu? “Hoje a noite, meu bem? ‘Um barzinho’?”, dizia a resposta.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90