Top Sexy

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Assista a cena de sexo gay de Nick Jonas na série “Kingdom”


Não é de hoje que se fala sobre a orientação sexual de Nick Jonas. Muitos batem o pé e afirmam que o cantor é bissexual, pelas formas que ele se porta, e o mesmo não vê problema nisso.
Em recente entrevista para promover a continuação da série que atua, Nick revelou que se negar que já manteve relações sexuais com outro cara, estaria mentindo.
“Na série, eu já fiz sexo com outros caras”, contou. “É algo que eu faço como Nick? Não. Mas são meus lábios, minhas mãos, meu corpo, sou eu ali apesar de estar vivendo um personagem. Então tecnicamente eu já transei com outros caras, se eu falasse que não estaria mentindo”.
Para provar que a lenda é verdade, ontem (8) foi ao ar mais um episódio de “Kingdom“, que mostrou o ator que vive um boxeador – que tem sua orientação sexual muito questionada – em um famoso menage.
A internet ficou fora de si com a cena, uma vez que o momento despertou a imaginação dos fãs gays do cantor.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90