Top Sexy

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Kim Kardashian faz acusações sobre Taylor Swift em prévia do 'KUWTK'


Kim Kardashian resolveu falar sobre a treta envolvendo Kanye West e Taylor Swift no “Keeping Up with the Kardashians”. Numa prévia do próximo episódio, divulgada nesta quinta (14) pelo E! News, Kim aparece contando à Kourtney como ela defendeu seu marido, quando questionada sobre o assunto durante uma recente entrevista à GQ.
Na conversa, Kim diz que Taylor já sabia sobre a polêmica letra de “Famous”, onde Kanye West canta que fez a loira famosa. “Eu nunca falo nada sobre ninguém publicamente, ainda mais em entrevistas. Mas eu fiquei tipo, ‘tenho que falar’. Senti que devia defendê-lo nisso, porque ela disse: ‘assim que eu entrar no tapete vermelho do Grammy eu vou contar tudo para a imprensa. Como se eu tivesse parte nisso’“, falou Kim.
E ela simplesmente não gostou da reação?“, rebateu Kourt. “E você sabe, é só uma outra forma de se fazer de vítima. Ela conseguiu muita atenção na primeira vez“, disse Kim fazendo referência ao caso do VMA 2009, onde Kanye subiu no palco e tomou o prêmio da mão de Taylor quando ela ganhou de Beyoncé. “Eu só acho que ele não devia ser punido por causa disso até hoje“.E ela continuou: “Eu sinto que estive com as pessoas que descaradamente trataram meu marido de certa forma, fazendo-o parecer de certa forma. Kanye sempre foi sincero e falou o que pensa. E você sabe, no início do nosso namoro, as pessoas falavam merda sobre mim e ele sempre me defendia. A essa altura, eu realmente não me importo e farei qualquer coisa para defender meu marido“.
Eita! Kim é muito babadeira, né gente? Não dispensa um bapho e a gente ama! Hahahahaha! O episódio do “KUWTK” vai ao ar neste domingo (17), nos EUA.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90