Nova jurada do reality show musical “Superstar”, a cantora Sandy desmistificou a imagem de boazinha logo na coletiva de imprensa, realizada no Rio de Janeiro, na segunda (30/3). Ela avisou que não pretende seguir essa linha na avaliação das bandas inscritas no programa, que estreará sua 2ª temporada no dia 12 de abril. “Eu sou exigente. Não vou querer aprovar todo mundo”, declarou. “Acho que é um grande desafio ser imparcial”.
Ela está animada principalmente por conta da mistura musical que o “Superstar” proporciona. Na bancada, ela representa o pop; Thiaguinho, o pagode; e Paulo Ricardo, o rock. Os três entraram nos lugares de Ivete Sangalo, Fábio Jr. e Dinho Ouro Preto. “Estou achando o máximo estar aqui! Minha volta da licença maternidade… Muito legal!”, comentou. “E é bacana compor essa bancada heterogênea de jurados, que é a cara do Brasil. Vai ser bacana estar nesse processo de ajudar a escolher uma nova banda”.
No ano passado, o programa consagrou a banda Malta, que gravou um disco (que virou platina rapidamente) e iniciou uma turnê nacional. Sandy acompanhou. “Quando assistia ao programa em casa, eu avaliava e pensava com quem eu me identificava. Estou me preparando psicologicamente para aprovar ou não, independente do estilo musical de cada um”, ressaltou.
0 comentários:
Postar um comentário