Top Sexy

sábado, 18 de abril de 2015

Brasileiro é sucesso na MLB Campeonato americano de Basebol

Paulo Orlando Royals MLB - AP (Foto: AP)
Paulo Orlando segue dando seu recado na primeira temporada na MLB. Nesta sexta-feira, o brasileiro novamente foi decisivo e, com mais uma rebatida tripla, deu a vitória ao Kansas City sobre o Oakland Athletics por 6 a 4. Em apenas quatro partidas realizadas, o outfielder paulista consegue pela quarta vez a jogada. 

No último domingo, Paulo Orlando já tivera ótimo desempenho ao colaborar com três corridas anotadas e duas rebatidas triplas no triunfo sobre o Los Angeles Angels por 9 a 2 em Anaheim, na Califórnia. 

No embate desta noite no no Kauffman Stadium, Royals e Athletics empatavam em 4 a 4 quando o brasuca conseguiu uma rebatida na oitava entrada e selou o placar em 6 a 4 após completar a corrida. 

Já na estreia, dia 09, Orlando obteve sua primeira tripla, quando o time de Kansas derrotou em casa o Chicago White Sox por 4 a 1, completando a trinca de triunfos iniciais sobre o rival (10 a 1 e 7 a 5 nas duas primeiras rodadas.

A vitória sobre os Athletics foi a oitava do Kansas City Royals em dez compromissos cumpridos na temporada. A equipe perdeu apenas dois jogos, ambos para o Minnesota Twins fora de casa (3 a 1 e 8 a 5). 

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90