Acontece esse ano,os Jogos Panamericanos em Toronto no Canadá.e foi apresentado na SPFW,os uniformes que a delegação brasileira irar desfilar,só de ver o resultado,já dar aquela vergonha alheia.é tudo simplesmente horrivel. parece as roupas do cantor Falcão,só faltou uma flor pra completar a cafonice,
Já imagino a cena,todos os atletas brasileiros entrando na abertura da competição com isso,uma pagação de mico total.o pior é que quem fez isso ainda ganhou.era tão difícil fazer uma coisa simples e pronto.tem que fazer algo tipo Carnaval.com várias cores?



0 comentários:
Postar um comentário