Após o anúncio de boicote ao Oscar por Jada Pinkett Smith, a atriz transexual Alexis Arquette disparou uma série de “acusações” à estrela e seu marido. Em um texto publicado no Facebook, Alexis afirma que Jada é gay e que o primeiro casamento de Will terminou após ele ser flagrado na cama com outro homem por sua ex!
“Quando a Jada assumir ser gay e seu marido admitir que seu primeiro casamento acabou após ele ter sido flagrado servindo ao seu “Suggar Daddy” (aquele que banca) Benny Medina… aí sim vou dar ouvido para o que os dois dizem”, soltou Alexis. OMG!!! Pra quem não sabe, Benny é um famoso produtor musical dos EUA, que teve sua história de vida como base para a série “Um Maluco no Pedaço”, estrelada por Smith.
Ao final do post, Alexis, que é irmã de Patrícia Arquette, vencedora do Oscar de “Melhor Atriz” em 2015, pede para que o casal saia do armário! “Assumir é saudável. Você está conosco ou então é nosso inimigo. É preciso decidir”. Após perceber a polêmica causada, a atriz apagou a publicação… Mas eis, o print, registrado pela imprensa internacional:
Até o momento, nem Will, nem Jada comentaram as afirmações de Alexis e acho que nem vão fazer, né…
0 comentários:
Postar um comentário