Top Sexy

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Seis brasileiros concorrem ao posto de mais bem vestidos do mundo

Helena Bordon - empresária estreia na lista de indicados da Vanity Fair (Foto: Divulgação)

A tradicional lista de pessoas mais bem vestidas do mundo, elaborada anualmente pela revista americana Vanity Fair, é sempre aguardada com ansiedade por socialites e celebridades internacionais. As cédulas de votação da edição da publicação, que sai em setembro, começam a chegar ao grupo de votantes espalhado por todo o planeta. As brasileiras podem não ser exatamente uma constante na disputada lista, mas tampouco fazem feio. Seis brasileiros foram indicados ao 'hall of fame' e, entre as meninas, Tatiana Santo Domingo - filha da socialite paulistana Vera Rechulski e neta da carioca Edyala Santo Domingo -, Bianca Brandolini, uma das it-girls mais badaladas do jet set internacional, filha de pai italiano e de mãe brasileira, Georgina -, Charlotte Olympia Dellal - a designer de sapatos mais hypada de Londres,  filha da carioca Andrea Dellal -, e estreando na lista,  Helena Bordon - filha de Donata Meirelles e dona da grife 284. Entre os homens, Luigi Tadini, diretor de marketing da Paper Magazine, e o paulistano Carlos de Souza, o Cacá, embaixador global da marca Valentino.
Bianca Brandolini - a filha de brasileira que nasceu na França também concorre (Foto: AG.News)

Também figuram entre as indicações masculinas o cantor Pharrell Williams, o hoteleiro André Balazs, o receptor do time de futebol americano NY Giants, Victor Cruz, o ator de livros de receitas Alex Hitz, um dos donos da HBO, Richard Plepler, o quarterback Russell Wilson, o marchand Vito Schnabel (namorado da modelo Heidi Klum) e o herdeiro da Fiat, Jean Pigozzi.
Luigi Tadini e Cacá de Souza - os únicos homens brasileiros da lista (Foto: Divulgação)

Também nas indicações, a atriz sensação Lupita Nyong'o, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por 12 Anos de Escravidão; Blake Lively; Pippa Middleton, irmã de Kate; Cressida Bonas (a ex-namorada do príncipe Harry); Michelle Dockery, a Lady Mary da série americana Downton Abbey; Marissa Mayer, a CEO do Yahoo; Thelma de Ouro, diretora do Studio Museum do Harlem ; Christine Lagarde, diretora do FMI; Katherine 'Bee' Shaffer, filha da editora da Vogue americana, Anna Wintour; Lola Schnabel, diretora e artista plástica, filha do cineasta Julian Schnabel; e Allison Williams, atriz, comediante e musicista americana.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90