Top Sexy

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Por conta da baixaria, empresas não querem anunciar em “A Fazenda”

Programa ainda fechou cotas de patrocínio
Programa ainda fechou cotas de patrocínio
A Record está colhendo o que plantou por conta da baixaria de “A Fazenda”. Nenhuma empresa quer anunciar no programa da emissora por conta dos barracos exagerados da atração.
De acordo com o site “Notícias da TV”, até ontem, apenas uma cota local havia sido vendida, para as Casas Bahia, com veiculação somente na Grande São Paulo. As quatro cotas nacionais, ao preço de R$ 68 milhões cada uma na tabela, estão encalhadas.
Ainda segundo a publicação, os anunciantes estão com medo de atrelar suas marcas a um produto que vem primando pela baixaria, com barracos cada vez mais pesados a cada nova edição.  As empresas temem ver seus produtos sendo manuseados por “celebridades bagaceiras”, de acordo com uma fonte do mercado.
Para tentar convencer os anunciantes, a Record propôs aos anunciantes que seus apresentadores de prestígio comercial, como Edu Guedes e Sabrina Sato, façam as ações de merchandising dentro de A Fazenda

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90