Top Sexy

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Os 10 melhores álbuns de 2014

Que ano maravilhoso para a música! Em 2014 o mundo foi presenteado com uma série de álbuns maravilhosos dos mais diversos estilos possíveis.
Dezenas de novos artistas roubaram a cena da música pop e se juntaram aos veteranos com lançamentos incríveis. Vamos relembrar os mais legais?

10º) Nicki Minaj – “The Pink Print”

nicki-minaj-pink-print
Quando a Nicki Minaj lançou meses atrás a fraquinha “Pills and Potions” como primeiro single do seu novo álbum, ninguém imaginaria que viria algo tão melhor pela frente. Chegou então o hit “Anaconda” que nos deixou preparados para o que estava por vir. “The Pink Print”, ainda bem, foge do pop farofa pelo qual a Nicki estava circulando e traz um hip hop lindo, com letras honestas e provocativas, além de uma sonoridade incrível.

9º) Kiesza – “Sound of a Woman”

kiesza-sound-of-woman
Uma das grandes revelações do ano, Kiesza trouxe de volta em suas músicas o clima dançante dos anos 90. Claro que nós somos apaixonadérrimos por “Hideaway”, mas todo o álbum “Sound of a Woman” tem músicas da maior qualidade.

8º) Sam Smith – “In The Lonely Hour”

sam-smith-lonely-hour
Lá no finalzinho de 2013 a gente já havia apostado: Sam Smith seria uma das maiores revelações de 2014. “In The Lonely Hour” tem músicas lindas sobre amor, qualquer um consegue facilmente se relacionar com as letras. O sucesso do álbum foi tanto que se tornou o único lançamento de 2014 a vender mais de um milhão de cópias tanto nos Estados Unidos quanto no Reino Unido. Poderoso esse Sam Smith, né?

7º) La Roux – “Trouble In Paradise”

la-roux-trouble-in-paradise
Demorou, mas finalmente a britânica La Roux lançou o aguardado sucessor do seu álbum de estreia, lançado em 2009. “Trouble In Paradise” é um álbum bastante dançante e que traz uma sonoridade ainda mais madura ao projeto musical da Elly Jackson.

6º) Pitty – “Setevidas”

pitty-setevidas
Depois de dar uma pausa no rock parase dedicar ao projeto indie Agridoce, Pitty voltou com tudo às suas raízes em 2014. Mais linda que nunca, ela entregou aos fãs o maravilhoso álbum “Setevidas”, que traz letras inteligentes e o melhor do rock’n’roll nacional.

5º) Mary J Blige – “The London Sessions”

mary-j-blige-london-sessions
Numa estratégia bastante inteligente, a Mary J Blige foi gravar seu novo álbum no Reino Unido, onde estão os melhores artistas, compositores e produtores musicais da atualidade. “The London Sessions” tem parcerias com nomes como Sam Smith, Emeli Sandé e Disclosure. Melhor álbum da Mary em anos!

4º) Lana Del Rey – “Ultraviolence”

lana-del-rey-ultraviolence
Depois de estourar no mundo inteiro com o álbum indie pop “Born To Die”, Lana Del Rey lançou em 2014 um álbum ainda menos voltado para rádios ou um grande público. Seu novo trabalho é bastante conceitual, mas não tem nada de pedante. São músicas que refletem seu verdadeiro estilo da melhor maneira possível.

3º) Azealia Banks – “Broke With Expensive Taste”

azealia-broke-expensive-tase
A Azealia Banks pagou por sua língua venenosa com os diversos adiamentos do seu aguardado álbum de estreia. Depois de lutar bastante, a rapper conseguiu trocar de gravadora e finalmente pode lançar o “Broke With Expensive Taste” em 2014, que mostra que o que a Azelia tem de polêmica, ela tem de talentosa. O álbum tem uma variedade de influências incrível e a Azealia apresenta uma voz linda e madura.

2º) Sia – “1000 Forms of Fear”

sia-1000-forms-of-fear
A Sia já está na carreira há muito tempo, mas foi só com a parceria com David Guetta em “Titanium” que ela ganhou visibilidade no mundo. Seu primeiro álbum solo desde o hit, “1000 Forms of Fear” chegou para provar de vez ao mundo o valor da Sia, que ao mesmo tempo despreza em suas apresentações a atenção que vem recebendo, ao cantar sempre de costas para sua audiência.

1º) Taylor Swift – “1989″

taylor-1989
Quando o assunto é música, não restam dúvidas de que o ano de 2014 foi da Taylor Swift. A cantora resolveu largar o country e apostar em um novo rumo no pop. Deu certo! O “1989″ é um álbum pop bem produzido e maduro, apesar de flertar com o espírito teen que cerca a carreira da Taylor.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90