Top Sexy

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Justin Bieber comenta sobre planos de voltar com Selena e dispara: “Ela me ama!”

img-392837-justin-bieber-e-sua-selena-gomez

Recentemente, Justin Bieber gravou uma entrevista para o programa de rádio australiano The Bert Show e trechos dessa conversa vazaram na internet! Durante a participação na atração, que ainda não tem data pra ir ao ar, ele abriu o jogo sobre Selena Gomez, e revelou que os dois tinham planos de retomar a relação.
Eu acho que precisávamos de um tempo para crescermos. Pensávamos “Talvez vamos voltar no futuro” e acabou passando tanto tempo que crescemos separadamente. Nós não somos mais as mesmas pessoas”, afirmou. A declaração de Bieber veio à tona, após ser questionado pela apresentadora sobre essa foto postada por Selly.

A apresentadora  quis saber se o cantor achava a foto uma provocação da morena e soltou: “vocês não conseguem escapar um do outro, não é?“. Ao que Justin respondeu: “Ela me ama!”. Sobre a imagem do modelo Christopher Mason, do clipe “Hands To Myself”, Bieber teve de admitir:  “Quem é esse cara? Ele é uma piada. Na verdade, acho que ele é bem bonito. Não posso nem mentir”. Em seguida, o cantor finalizou o assunto “Selena”, afirmando ainda amar. “Sinceramente, cara, eu só quero que ela seja feliz. Eu a amo e nós ainda somos amigos.”
Esses fofos namoraram entre 2010 e 2013. Quem quer um "comeback"?


0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90