A representante do Brasil do Miss Mundo está classificada no Top 10 da lista da casa de jogos britânica Ladbrokes, que costuma receber todos os anos as apostas do concurso. Julia Gama, de 21 anos, está na oitava posição, empatada com outras sete candidatas. O local pagará 16 libras por cada libra apostada na gaúcha caso ela vença a final do concurso no dia 14 de dezembro.
“Puxa, acho uma honra estar bem classificada. Participar de um ranking histórico como esse é muito gratificante. Fico feliz, claro, mas sei que não significa nada dentro do concurso e nem tem influência nas nossas pontuações", disse Julia, que já está em Londres se preparando para a competição ao lado de outras 119 mulheres.
Algumas provas já começaram, como a de esportes. Para o concurso, contam critérios além da beleza: disposição física e engajamento social são alguns.
Desde agosto, quando ganhou o título de Miss Mundo Brasil, a rotina da gaúcha Julia Gama, 21 anos, mudou bastante. A começar pela cidade onde mora. A jovem se mudou para o Rio de Janeiro, para ficar próxima das ações do projeto social "Todos Contra a Hanseníse". Segundo ela, todas as candidatas devem apesentar um projeto desenvolvido em suas comunidades locais, valendo pontos
0 comentários:
Postar um comentário