Temos mais um herói fora do armário! Entrando no time que já conta com Lanterna Verde, Batwoman e outros X-Men, Homem de Gelo se assumiu gay na nova fase dos mutantes. A revelação foi feita na edição 40 do “All-New X-Men” num diálogo liiindo entre ele e Jean Grey.
Os fãs ficaram “eu já sabiaaaa!”. Na cena, Jean Grey fica revoltada com o Homem de Gelo/Bobby fazendo comentários chatos sobre mulhere, então ela lê a mente dele e descobre a verdade.
0 comentários:
Postar um comentário