Quem aqui lembra da série que simplesmente lançou as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen? As duas ainda tinham pouquíssimo tempo de idade quando estrelaram “Três é Demais”, programa que passava nas manhãs da TV aberta daqui e ainda contava com John Stamos e Dave Coulier.
Pois bem, a série vai oficialmente ganhar treze novos episódios, que já foram encomendados pela Netflix (obrigado, Netflix, por sempre resgatar nossa infância). Candace Cameron-Bure, que interpretou D. J. Tanner, Jodie Sweetin (Stephanie) e Andrea Barber (Kimmy Gibbler) são os nomes originais confirmados.
A novidade foi dada por John Stamos no programa americano Jimmy Kimmel Live
John Stamos, o melhor amigo do protagonista, vai produzir os episódios e ser convidado especial no retorno da série. Dave Coulier, Mary-Kate e Ashley Olsen ainda estão em negociações (mas esperamos demais que elas voltem!).
Na série original, acompanhamos o viúvo Danny cuidar das três filhas D.J, Stephanie e Michelle Tanner junto com os amigos Jesse e Joey Gladstone. Agora, D.J. Tanner está gravida e vive em São Francisco. Então a irmã Stephanie e a melhor amiga Kimmy se mudam com a protagonista par ajudar a cuidar de seus outros dois filhos J.D. (12 anos) e Max (7).
Os novos episódios de “Três é Demais” serão lançados em 2016 pela Netflix
0 comentários:
Postar um comentário